Logo R7.com
RecordPlus

PM é preso acusado de manter adolescente em cárcere privado e exigir pagamento de resgate

PM foi preso em flagrante por tortura e extorsão mediante sequestro 

Bahia|Do R7

  • Google News

O policial militar João Carlos da Conceição Silva, de 30 anos, foi preso em flagrante na noite de quinta-feira (9),por manter um adolescente em cárcere privado, e exigir da família o pagamento do resgate, no bairro do Lobato, em Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo informações da assessoria de comunicação da PM (Polícia Militar), Silva era lotado na 41ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), e ingressou na Corporação em 2010.

O policial foi preso pelos crimes de tortura, extorsão mediante sequestro e porte de arma com numeração raspada, Após ser capturado pela Polícia Civil, Silva foi apresentado na Corregedoria da Polícia Militar e encaminhado para a CCP (Coordenadoria de Custódia Provisória), localizada em Lauro de Freitas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.