Logo R7.com
RecordPlus
‌

PM frusta sequestro relâmpago e prende acusados na Estrada do Coco

Vítima seria obrigada a fazer saques em caixas eletrônicos, diz PM

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Acusados irão ficar custodiados a disposição da Justiça
Acusados irão ficar custodiados a disposição da Justiça

Uma mulher foi vítima de um sequestro relâmpago no município de Simões Filho, na região metropolitana de Salvador, e o Centro Integrado de Comunicações informou às guarnições empregadas na região que o veículo havia sido avistado em Catu de Abrantes, na tarde dessa quarta-feira (21).

Leia mais notícias no R7 BA

‌

Segundo PM (Polícia Militar), as equipes da 59ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) iniciaram as buscas pelo Cross Fox de cor branca e uma das guarnições localizou o veículo na Estrada do Coco estacionado em um posto de combustíveis de Catu de Abrantes.

Os policiais militares abordaram o suspeito e confirmaram se tratar do mesmo veículo roubado no município vizinho. Na intervenção policial, a mulher sequestrada foi libertada e os dois autores do crime foram presos em flagrante. Em poder da dupla, foi apreendido um revólver calibre 38 com cinco munições. A vítima seria obrigada a realizar saques em terminais eletrônicos.

‌

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a PM, os procedimentos adotados durante a prisão em flagrante realizada pelos policiais militares foram registrados na 26ª DT (Delegacia Territorial) de Vila de Abrantes, onde os autores do crime ficarão custodiados a disposição da Justiça.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.