Logo R7.com
RecordPlus

PM prende acusados de tentar matar casal e criança em Cosme de Farias

Criminosos foram presos durante uma Operação conjunta entra as policiais Civil e Militar

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Jean, 20 anos, foi surpreendido quando tentava se esconder em uma casa na região
Jean, 20 anos, foi surpreendido quando tentava se esconder em uma casa na região

Dois acusados de invadir uma casa no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, e atirar contra um casal e uma criança, na tarde desta quarta-feira (12), foram capturados durante uma Operação conjunta entra as polícias Civil e Militar. Um menor envolvido na ação também foi apreendido.

Leia mais notícias no R7 BA


Casal e criança são baleados dentro de casa no bairro de Cosme de Farias

Várias viaturas da Polícia Militar e investigadores da Polícia Civil realizaram uma ronda na localidade conhecida como Siriri. Durante a ação, um jovem identificado apenas como Jean, 20 anos, foi surpreendido quando tentava se esconder em uma casa na região. Ele e outro criminoso, que conseguiu fugir, são acusados de atirar contra três moradores da região, entre esses uma criança de apenas 2 anos.


Os criminosos não pouparam nem mesmo um cachorro que estava na residência. O animal também foi baleado e acabou morrendo.

A polícia acredita que Leandro Alves Pereira, dono do imóvel, seria o verdadeiro alvo dos bandidos.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o HGE (Hospital Geral do Estado). O caso mais grave é o de Camila Arruda, mãe da criança, que corre o risco de ficar paraplégica.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.