Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Cívil e sindicatos da impresa se reúnem em projeto de colaboração

Encontro pretende fortalecer a parceria entre os órgãos

Bahia|Do R7

  • Google News
Representantes do Sinjorba e da Arfoc estiveram presentes
Representantes do Sinjorba e da Arfoc estiveram presentes

O delegado-geral da PC (Polícia Civil), Bernardino Brito Filho, recebeu as diretorias do Sinjorba (Sindicato dos Jornalistas Profissionais no Estado da Bahia) e da Arfoc (Associação Brasileira dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos), para uma reunião em seu gabinete, no edifício-sede da PC, na Piedade.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Durante o encontro, o delegado e os representantes dos jornalistas dialogaram para estreitar as relações entre as instituições. No local, foi pensado um evento, que deverá ser um ciclo de palestras ou seminários, com o tema “A imprensa, a Polícia e seus limites: atribuições e visão de cada instituição”.

Foram discutidos pontos sensíveis na atuação de ambas às classes, no sentido de fortalecer a parceria entre a Polícia e a Imprensa. A reunião, ocorrida na quinta (8), reforçou a importância dessa parceria em prol da sociedade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.