Logo R7.com
RecordPlus

Polícia descarta espancamento na morte de bebê de dois meses em Salvador

Menina deu entrada na UPA sem os sinais vitais e mulher acusou marido de agressão

Bahia|Do R7

  • Google News
Criança não apresentava hematomas pelo corpo
Criança não apresentava hematomas pelo corpo

A Polícia Civil descartou a hipótese de o pai ter agredido e levado a morte uma bebê de apenas dois meses no bairro de Tancredo neves, na capital baiana. De acordo com a assessoria de imprensa, a criança não apresentava hematomas pelo corpo.

Leia mais notícias no R7 BA


Na manhã de domingo (31), a mãe, Débora Silva de Souza, 23 anos, levou a menina para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Cabula, já sem os sinais vitais. Ela acusou o companheiro, pai da menina, de ter agredido ela e a criança

Mas, uma vizinha contou que houve uma briga entre o casal durante a madrugada. Fabrício dos Santos Silva teria agredido a mulher e ido embora. Depois da confusão, Débora chamou a vizinha que foi até sua casa e viu a menina viva e sem sinais de agressão. Já de manhã, a mãe da criança voltou a chamar a vizinha, que encontrou a menina com os lábios roxos, mas ainda com vida.


— Quando eu cheguei lá, não tinha nenhum hematoma na criança, simplesmente a criança estava lá quase morrendo e ela gritando: Meu Deus, meu deus, minha filha.

A vizinha disse que o homem era carinhoso com a menina e disse que ele não espancaria a criança.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.