Logo R7.com
RecordPlus

Polícia divulga retrato falado de envolvido em latrocínio de estudante no Imbuí

Homem aparenta ter 30 anos, 1,83 m de altura, pardo, olhos castanhos e magro

Bahia|Do R7

  • Google News
Homem é o responsável por conduzir o veículo HB 20, roubado da vítima, até as imediações da Estação Pirajá
Homem é o responsável por conduzir o veículo HB 20, roubado da vítima, até as imediações da Estação Pirajá

Nesta quarta-feira (5), a Polícia Civil divulgou o retrato falado de um dos envolvidos no latrocínio do estudante Felipe Rauta Cabral, de 25 anos, no Imbuí, bairro nobre de Salvador. A titular da 9ª DT (Delegacia Territorial) da Boca do Rio, Rogéria Araújo, revelou que o homem aparenta ter 30 anos, 1,83 m de altura, pardo, olhos castanhos e magro.

Leia mais notícias no R7 BA


Jovem morto durante assalto em Salvador faria curso na Holanda

Segundo a delegada, o homem que aparece na peça confeccionada pela Coordenação de Topografia Modelagem e Desenho, do DPT (Departamento de Polícia Técnica), é o responsável por conduzir o veículo HB 20, roubado da vítima, até as imediações da Estação Pirajá, onde deixou a amiga do estudante, que o acompanhava na hora do roubo e foi levada até o local. O HB20 foi encontrado pela polícia na região da Estrada do Derba.


O outro assaltante, que fugiu num veículo Fox, de cor vermelha, é apontado como autor do disparo que matou Felipe, na madrugada de 1º de agosto. As imagens de câmeras de segurança do local, coletadas pela polícia durante a investigação, estão sendo tratadas no DPT e deverão auxiliar na identificação dos criminosos.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.