Policia divulga retrato falado de homem que matou PM a tiros
Suspeito teria 1,70 de altura, pele negra, magro e de bigode
Bahia|Do R7

Um homem negro, magro, de bigode, aparentando entre 18 e 25 anos de idade e 1,70 de altura é o responsável pela morte do soldado PM Jorge Januário da Silva Filho, de 32 anos. Jorge, que estava há cinco anos na corporação da Polícia Militar, atualmente atuava no BPChq (Batalhão de Polícia de Choque), foi morto na noite da sexta-feira (30), na Boca do Rio, em Salvador.
O retrato falado do homicida foi divulgado nesta segunda-feira (3) pelo delegado Odair Carneiro, responsável pela Força Tarefa da SSP (Secretaria da Segurança Pública) que foi criada para investigar crimes contra policiais. Ele comentou que o bandido ainda roubou a arma do policial.
— O soldado estava sentado em frente de um bar, quando um homem se dirigiu até onde estava e efetuou o disparo, aproveitando-se para roubar a arma dele.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Confeccionado pela Coordenação de Topografia, Modelagem e Desenho, do DPT (Departamento de Polícia Técnica), o desenho teve como base informações obtidas junto às testemunhas já ouvidas. Qualquer informação que possa auxiliar a polícia na identificação do criminoso deverá ser encaminhada por meio do Disque-Denúncia, 3235-0000, ou do telefone do DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa), 3116-0000.















