Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Federal anuncia maior apreensão de maconha no Nordeste

Polícia encontraram 3,7 toneladas de maconha em um carregamento de três caminhões 

Bahia|Do R7

  • Google News

Agentes da Polícia Federal na Bahia, com o auxílio de policiais civis, militares e rodoviários, interceptaram, no fim da tarde de segunda-feira (11), um carregamento de 3,74 toneladas de maconha, em Correntina, no extremo oeste do Estado. Segundo a PF, foi a maior apreensão da droga feita pela instituição no Nordeste.

Na ação, quatro pessoas foram presas em flagrante e três veículos - um caminhão e duas caminhonetes - foram apreendidos. O resultado da operação foi divulgado na tarde desta terça-feira (12).


De acordo com a PF, o transporte do entorpecente estava sendo feito em um caminhão e a droga estava coberta apenas por uma lona. O veículo partiu de Mato Grosso do Sul e estava sendo monitorado por criminosos em duas caminhonetes, que seguiam a viagem em comboio.

Leia mais notícias sobre Cidades

Os policiais, que acompanhavam a movimentação do grupo nos últimos dias, interceptaram a viagem quando os criminosos pararam em um posto de combustíveis em Correntina, a 914 quilômetros de Salvador, por volta das 17h de ontem. De acordo com a PF, os acusados pelo transporte da droga estão detidos em Barreiras, no oeste baiano, e estão à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.