Polícia Federal prende motorista flagrado transportando cerca de 700 kg de maconha no sul da Bahia
Droga estava escondida em meio a uma carga de madeira
Bahia|Do R7

Um motorista de 35 anos foi preso, nesta quinta-feira (30), após ser surpreendido transportando aproximadamente 700 kg de maconha. O flagrante ocorreu em uma ação conjunta entre a PF (Polícia Federal) e as Delegacias de Porto Seguro e Ilhéus.
J.C.R.S. transportava o entorpecente em um caminhão de sua propriedade. De acordo com a PF, a droga estava escondida em meio a uma carga de madeira. Conforme relatou, a carga contendo a droga teria sido embarcada no estado de São Paulo, no entanto, o condutor negou que tivesse conhecimento de que conteria entorpecente.
O motorista foi autuado em flagrante pela prática dos crimes descritos nos artigos 33, 40, V, da Lei 11.343/2006, e permanecerá à disposição do Juízo criminal da Comarca de Itabela.















