Logo R7.com
RecordPlus

Polícia frustra assalto a agência bancária e prende dois integrantes de quadrilha em Monte Santo

Segundo polícia, houve tiroteio durante ação a ação mas ninguém ficou ferido 

Bahia|Do R7

  • Google News
Polícia apreendeu, armas de uso restrito, carros, bananas de dinamite e motocicletas
Polícia apreendeu, armas de uso restrito, carros, bananas de dinamite e motocicletas

Na madrugada desta quarta-feira (25), uma ação conjunta da PC (Polícia Civil) e da PM (Polícia Militar), frustrou uma tentativa de assalto a uma agência bancária e ainda resultou na prisão de dois integrantes de uma quadrilha no município de Monte Santo, localizado a 352 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial. 

Leia mais notícias no R7 BA


Conforme informações da delegacia, os suspeitos foram abordados após serem flagrados em atitude suspeita, enquanto a outra parte do grupo deixou o local a bordo de um veículo de passeio. Durante a ação, os suspeitos que estavam no carro trocaram tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido durante o tiroteio. Dos oito integrantes da quadrilha, dois foram interceptados e encaminhados à delegacia local. Além disso, a polícia apreendeu quatro bananas de dinamite, armas de uso restrito como metralhadoras, fuzis, duas motocicletas, um revólver, espingardas, e três carros.

A polícia informou ainda que essa quadrilha aplica assaltos em vários municípios próximo à Monte Santo. Estão sendo realizadas rondas no local para tentar capturar os outros integrantes do grupo. Até o fechamento dessa matéria nenhum dos seis suspeitos havia sido localizado.

— No dia dez de março eles roubaram uma agência lá em São Gonçalo dos Campos. Vamos continuar as diligências pela região porque eles não devem estar muito longe e podem tentar aplicar o golpe nas cidades mais próximas em Cansanção e Euclides.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.