Logo R7.com
RecordPlus

Polícia identifica homem envolvido em morte de bombeiro militar em Barreiras

Criminoso tem mandado de prisão expedido e é considerado foragido

Bahia|Do R7

  • Google News
Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, responderá pelo homicídio do bombeiro
Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, responderá pelo homicídio do bombeiro

A Polícia Civil identificou o homem envolvido na morte do bombeiro militar Ademon Gomes de Santana, 46, ocorrido em 9 de janeiro deste ano, em Barreiras, no extremo oeste da Bahia.

A DH (Delegacia de Homicídios) da cidade realizou diligências, com apoio de outras unidades das polícias Civil e Militar, para capturar Orlando Bezerra da Silva, 52 anos, que responderá pelo homicídio do bombeiro. O criminoso, que tinha um comércio de redes na região, tem mandado de prisão expedido e é considerado foragido.


Leia mais notícias no R7 BA

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Depois de contrair uma dívida com Josemar da Silva, mais conhecido como 'Mazínio' e achar que a cobrança estava exagerada, Orlando contratou um pistoleiro e planejou a morte do agiota. No dia da ação criminosa, acompanhou o executor e apontou Josemar.

Após disparos, o agiota conseguiu entrar no carro, mas alguns metros a frente colidiu com um poste. O bombeiro Ademon, que tinha um automóvel parecido com o da vítima, avistou o local do acidente e parou para prestar socorro. Neste momento chegaram Orlando e o pistoleiro, que atirou contra o militar.


A titular da DH de Barreiras, Marineide Pires, contou que conseguiu elucidar o caso.

— Estamos empenhados na captura de Orlando e do pistoleiro contratado por ele para matar Mazínio. Informações sobre o paradeiro de Orlando podem ser enviadas através do Disque Denúncia para cidades do interior (181) ou pelo (77) 3613-9863.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.