Polícia identifica suspeito de matar professor de natação em Salvador
De acordo com a polícia, o corretor de imóveis deve se apresentar no DHHP
Bahia|Do R7
O suspeito de matar a tiros o professor de natação, no bairro de São Caetano, em Salvador, foi identificado pela polícia.
O corretor de imóveis Dagerlan Araújo de Souza, de 28 anos, que assassinou com um tiro no rosto o professor de educação física George Lázaro Carvalho Nascimento, 29, na manhã de segunda-feira (3). O crime foi motivado por ciúmes.
Segundo informações da 4º DT (Delegacia Territorial), o suspeito deve se apresentar nesta quinta-feira (6) no DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa).
Crime
Na segunda-feira (3), o professor de natação foi assassinado com um disparo de arma de fogo na cabeça, no bairro de São Caetano. Inicialmente a polícia suspeitava que Carvalho teria sido vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. Mas, depois foi informado que o caso poderia ser uma execução.
De acordo com a polícia, o homicida aguardava a vítima na porta da academia em que Carvalho trabalhava, por volta das 7h20, e não levou nenhum pertence após atirar na cabeça da vítima com uma pistola 38mm.
O homem era morador do bairro do Barbalho e estava casado há apenas cinco meses. A execução vai ser investigada pela 3ª Delegacia de Homicídios.