Logo R7.com
RecordPlus

Polícia Militar prende trio com armas em Alagoinhas

Acusados foram conduzidos até a delegacia local

Bahia|Do R7

  • Google News

Três homens foram presos por porte ilegal de arma no município de Alagoinhas, no nordeste da Bahia. Policiais militares do 4° BPM flagraram Alexandro dos Santos Anjos, 30 anos, Natan de Jesus dos Santos, 23, e Gilvan Ribeiro dos Santos, 19, na madrugada de segunda-feira (23), por volta da 0h29.

Leia mais notícias no R7 BA


Com o trio foram encontrados dois revólveres calibres .38, oito cartuchos intactos, uma motocicleta Honda/CG Fan, placa NTM 7345, e uma Honda/ BIZ, placa OKL 3223. Os acusados foram conduzidos até a delegacia local.

Barreiras

Um pouco mais tarde, por volta de 1h, uma guarnição do 10° Batalhão de Polícia Militar prendeu Alex Ribeiro Correia, 21 anos, no Bairro da Santa Luzia, em Barreiras, extremo oeste da Bahia. O acusado, que portava um revólver calibre 22 e uma bolsa com R$ 133,00, foi preso após roubar uma lanchonete. A arma e a quantia roubada foram apresentadas na delegacia local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.