Polícia orienta funcionários de hotel e taxistas sobre abuso sexual durante a Copa
Encontro acontece nesta terça-feira(10), às 10h, no Golden Tulip
Bahia|Do R7

Profissionais da rede hoteleira do Rio Vermelho, Ondina, Barra, Graça, Federação e Brotas e representantes de empresas de táxi que atuam nessa região participam nesta terça-feira (10), às 10 horas, no hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, de um encontro para debater a prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes durante a Copa do Mundo na Bahia.
De acordo com a delegada Jussara Souza, titular da 7ª DT, os participantes serão instruídos sobre procedimentos ao notar a possibilidade de um crime. O Disque 100 é a ferramenta que poderá ser usada para denunciar o delito, além da Central de Polícia.
Uma cartilha produzida pelo CEDECA (Centro de Defesa da Criança e do Adolescente) informando como ajudar na prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes, também será distribuída para proprietários e funcionários de bares e restaurantes localizados na mesma área. O encontro é organizado pela 7ª Delegacia do Rio Vermelho e pela 12ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), e conta ainda com apoio do CEDECA.















