Polícia prende 33 traficantes e homicidas durante operações em Pernambués e Nordeste
Balanço parcial das operações será divulgado pela SSP (Secretaria da Segurança Pública)
Bahia|Do R7
Trinta e três pessoas foram presas em duas operações deflagradas pelas policiais civil e militar em dois bairros da capital baiana. Na manhã desta sexta-feira (20), vinte criminosos foram detidos no bairro do Nordeste de Amaralina na operação Fantoche. Na outra ação, intitula operação Pastilha, mais 13 pessoas foram presas, entre traficantes, homicidas e assaltantes, na quinta-feira (19) no bairro de Pernambués.
A operação Pastilha cumpriu ainda oito mandados de prisão no Complexo Penitenciário da Mata Escura e, entre os alvos, estão o traficante Luciano Silva Santos, o “Babalu”, que, do interior da Cadeia Pública, continua dando ordens aos seus comparsas, e Demilson Sales Neves, braço direito de Reinaldo dos Santos Catureba, o “Nal Catureba”, líder da quadrilha rival naquele bairro, que continua foragido.
Armas de diversos calibres, como uma pistola Glock transformada em metralhadora, munições, drogas, computadores, notebook, celulares, capacetes, balaclavas, rádios comunicadores, utensílios para venda de entorpecentes e documentos do movimento de vendas dos pontos de droga foram apreendidos.
Um balanço parcial das operações será divulgado pela SSP (Secretaria da Segurança Pública), às 15h, em seu auditório, no Centro Administrativo da Bahia.















