Logo R7.com
RecordPlus
‌

Polícia prende dois traficantes e estoura pontos de venda de drogas em Teixeira de Freitas

Segundo a polícia, os dois traficantes confessaram que estavam vendendo entorpecentes

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window

Dois traficantes foram presos e dois pontos de venda de drogas estourados em Teixeira de Freitas, a 900 km de Salvador, na quinta-feira (30). Rodrigo Santos Lopes, de 18 anos, e Orlando Costa Gomes, o “Borracha”, 38, foram flagrados por investigadores da DTE (Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes), do Denarc (Departamento de Narcóticos), e da 8ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), ambas sediadas na cidade.

Leia mais notícias no R7 BA

‌

No bairro Nova Teixeira, onde Lopes atuava, os policiais apreenderam 200 gramas de crack, 100g de cocaína e 50g de maconha, um revólver calibre 38, munições e uma balança de precisão. Já na localidade de Luiz Eduardo Magalhães, os investigadores flagraram Gomes com 40 gramas de maconha e 25 papelotes de cocaína. Os dois endereços estavam sendo monitorados há alguns dias, após denúncias sobre a alta frequência de pessoas nos dois locais.

Segundo a polícia, os dois traficantes confessaram que estavam vendendo entorpecentes e foram autuados por tráfico de drogas.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.