Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende dupla que tentou assaltar mulher de secretário da Casa Civil

Tentativa ocorreu quando a vítima se exercitava no calçadão, entre os bairros da Barra e Ondina.    

Bahia|Do R7

  • Google News

Os dois homens que tentaram assaltar a esposa do secretário da Casa Civil da Bahia, Rui Costa, na manhã desta quarta-feira (27), foram presos por agentes da 12ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), em Salvador.

Os assaltantes Tiago dos Anjos de Santana, de 21 anos, e Ednã Lima Lobo, 22, foram autuados em flagrante quando tentavam roubar o celular da esposa do secretário da Casa Civil da Bahia, Aline Peixoto. A tentativa ocorreu quando a vítima se exercitava no calçadão, entre os bairros da Barra e Ondina.


Leia mais notícias no R7 BA

Em depoimento ao delegado do DCCP (Departamento de Crimes Contra o Patrimônio), Augusto Eustáquio, Santana assumiu ter atacado a mulher, e confirmou já ter passagens pela polícia por roubo.

Lobo negou participação no crime ou que tivesse passagens pela polícia. Os assaltantes, que estavam sem documentos, passarão por exames de identificação criminal, no DPT (Departamento de Polícia Técnica). A dupla será conduzida ao Núcleo Prisão de Flagrante, no complexo da Mata Escura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.