Logo R7.com
RecordPlus

Polícia prende suspeito de assaltar comandante da PM na Orla de Salvador

Moises de Souza Alves, 29 anos, foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (3)

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Suspeito foi detido por policiais militares na avenida São Rafael
Suspeito foi detido por policiais militares na avenida São Rafael

Um homem foi preso suspeito de assaltar o comandante da Polícia Militar da Bahia, coronel Alfredo Castro. Moises de Souza Alves, 29 anos, foi apresentado à imprensa nesta sexta-feira (3).

Leia mais notícias no R7 BA


Comandante-geral da Polícia Militar é assaltado enquanto caminhava na orla

O homem foi detido por policiais militares na avenida São Rafael, suspeito de roubar um celular de uma mulher na noite de quinta-feira (2). Alves foi encaminhado para a 10ª DT-Pau da Lima (Delegacia Territorial), onde foi descoberto que ele possui uma extensa ficha criminal.


Entre os crimes, de acordo com a polícia, o homem é acusado de tráfico de drogas, muitos homicídios e também já tinha sido condenado há 23 anos pelo crime roubo.

O coronel teve o celular roubado quando praticava caminhada pela Orla da Boca do Rio, em Salvador, no início de novembro do ano passado. Um assaltante passou, arrancou o aparelho do coronel e fugiu em uma bicicleta.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.