Polícia registra diminuição de ocorrências neste domingo (02) de Carnaval
No quarto dia de folia foram registrados 58 furtos
Bahia|Do R7

A polícia registrou diminuição no número de ocorrências nos três circuitos do Carnaval neste domingo (02). No quarto dia de folia, compreendendo o período entre 7h e meia noite, foram registrados 58 furtos, nove roubos e 12 ocorrências de lesões corporais.
No circuito Dodô (Barra/Ondina), foram registradas 47 ocorrências de furto; no Osmar (Centro), foram 11 e no circuito Batatinha (Centro Histórico), nenhuma ocorrência foi gerada. No item roubos, no Dodô foram oito ocorrências; uma ocorrência deste tipo no Osmar e outra no Pelourinho.
De acordo com os dados da CDEP (Coordenação de Documentação e Estatística Policial), o número de lesões corporais, até a meia noite deste domingo, foi quatro no circuito Dodô; sete no Osmar; e uma no Batatinha.















