Logo R7.com
RecordPlus

Polícia surpreende traficante com droga dentro de casa em Alagoinhas

Investigadores apreenderam 10 pedras grandes de crack e dois tabletes de maconha 

Bahia|Do R7

  • Google News
Robson dos Santos Souza, o “Pitchula”, foi flagrado com quase 1,5 kg de drogas,
Robson dos Santos Souza, o “Pitchula”, foi flagrado com quase 1,5 kg de drogas,

Uma equipe da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes) surpreendeu o traficante Robson dos Santos Souza, o “Pitchula”, com quase 1,5 kg de drogas, na segunda-feira (10). O acusado foi preso em sua residência, na cidade de Alagoinhas, a 108 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


Com ele, segundo a polícia, investigadores apreenderam 10 pedras grandes de crack, somando 810 gramas, e dois tabletes de maconha pesando meio quilo.

Os policiais fizeram diligência até a cidade para investigar a informação que o acusado fornecia drogas para traficantes de Vila de Abrantes.

Autuado em flagrante por tráfico de drogas, o traficante está custodiado na carceragem da 26ª Delegacia Territorial (DT/Vila de Abrantes), à disposição da Justiça.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.