Policiais ficam feridos após viatura capotar na avenida Paralela
Vítimas foram encaminhadas ao HGE
Bahia|Do R7

Na manhã desta quarta-feira (20), dois policiais ficaram feridos após um acidente de trânsito na avenida Paralela, em Salvador. As informações foram confirmadas pela Centel (Central de Polícia).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
O caso ocorreu por volta das 11h, quando a viatura capotou no local. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) socorreram os policiais e encaminharam os homens para o HGE (Hospital Geral do Estado). Não foram reveladas informações sobre o estado de saúde das vítimas.
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu com uma viatura da 81ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), nas proximidades da passarela de Pituaçu, sentido centro. Após serem encaminhados ao HGE, as vítimas realizaram exames na unidade hospitalar. A viatura foi encaminhada para perícia constatar as causas do acidente.















