Logo R7.com
RecordPlus

Policiais militares libertam mulher refém do namorado em Feira de Santana

O homem sofre de esquizofrenia e é mestre em artes marciais

Bahia|Do R7

  • Google News
Complexo Policial de Feira de Santana
Complexo Policial de Feira de Santana Divulgação

Uma guarnição da CIPT (Companhia Independente de Policiamento Tático) das Rondas Especiais (Rondesp Leste) prendeu Leandro de Jesus Conceição, 29 anos, na noite de quinta-feira (6), por manter a namorada em cárcere privado, em Feira de Santana, a 110 quilômetros de Salvador

Leia mais notícias no R7 BA


A ação ocorreu na Avenida Homero Figueiredo, no bairro de Gabriela. Os policiais chegaram ao local e foram recebidos pelo agressor, que alegou ser namorado da vítima. O homem insultou os agentes e chegou a arremessar uma janela de vidro contra a equipe.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


A guarnição utilizou de técnicas não letais e conseguiu liberar a vítima. Segundo informações, Leandro é mestre em artes marciais e sofre de esquizofrenia.

Assista à programação da Record TV 24 horas

A PM fez a condução para o Disep (Distrito Integrado de Segurança Pública) da cidade, onde ele foi autuado com base na 'Lei Maria da Penha', por cárcere privado e desacato.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.