Logo R7.com
RecordPlus

Policial civil que morreu em acidente de trânsito voltava do almoço

 Valnei Carvalho Paranhos, de 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h

Bahia|Do R7

  • Google News
Valnei Carvalho chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local
Valnei Carvalho chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local

O policial civil que morreu em um acidente de trânsito na avenida Otávio Mangabeira, na capital baiana, voltava do almoço. A informação foi divulgada pela assessoria de comunicação da Polícia Civil.

Leia mais notícias no R7 BA


O investigador Valnei Carvalho Paranhos, de 38 anos, morreu na tarde desta terça-feira (16), por volta das 15h. O policial seguia em direção ao DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa), na Pituba, quando a motocicleta que pilotava colidiu com um veículo, na altura do bairro do Jardim de Alah.

De acordo com a polícia, o investigador chegou a ser socorrido por uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo no local.

Valnei Carvalho Paranhos estava lotado na 1ª DH (Delegacia de Homicídios) Atlântico, sua primeira unidade de trabalho, desde que ingressou na corporação, em outubro de 2014. O policial era casado e pai de um menino de sete anos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.