Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Policial militar é baleado ao reagir a assalto no trem do Subúrbio de Salvador 

Testemunhas disseram que um dos criminosos também foi atingido, mas conseguiu fugir

Bahia|Do R7

Rondas foram realizadas no local, mas nenhum suspeito foi localizado
Rondas foram realizadas no local, mas nenhum suspeito foi localizado

Um soldado da PM (Polícia Militar) foi baleado dentro de um trem no bairro de Itacaranha, em Salvador. Segundo a polícia, o militar reagiu a um assalto, na noite de sexta-feira (21).

Leia mais notícias no R7 BA

Ainda de acordo com a polícia, a vítima trocou tiros com pelo menos três homens que saíram na Estação Itacaranha. Testemunhas disseram que um dos criminosos também foi atingido, mas conseguiu correr.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


O PM foi levado para um hospital ainda não informado por agentes da 14ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar). Equipes da Rondesp (Rondas Especiais), realizaram buscas pela área, mas nenhum suspeito foi localizado.

Assista à programação da Record TV 24 horas

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.