Policial militar é baleado em loja no bairro de Massaranduba
Uma mulher, que também estava no local, foi atingida de raspão
Bahia|Do R7 com Record BA

Um policial militar foi baleado em uma loja na quinta-feira (3), no bairro de Massaranduba, em Salvador.
Policial militar é atingido com tiro na cabeça no CAB
Roberval Santos Silva, de 42 anos, foi baleado por três tiros que atingiram as regiões das costas, braço, e pescoço. O policial foi encaminhado para o Hospital Agenor Paiva, na Cidade Baixa. O estado de saúde dele é grave.
Uma mulher, que também estava no local, foi atingida de raspão e encaminhada para o Hospital São Jorge, no Pan de Roma. Não há informações sobre o estado de saúde da mulher.
Segundo a polícia, um rapaz, ainda não identificado, chegou ao local e efetuado os disparos. A polícia faz diligências para localizar o suspeito. O caso será investigado pela 3° DT (3° Delegacia Territorial/ Bonfim).















