Logo R7.com
RecordPlus

Policial militar morre imprensada por veículo na BA 052

Policial, que era noivo da vítima, ainda socorreu a mulher

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News

No domingo (7), uma policial militar morreu após ser atingida e imprensada por um carro durante uma abordagem na BA 052, próximo dos municípios de Tapiramutá e Morro do Chapéu, norte da Bahia. A vítima foi identificada como Geise Lima Santana.

Leia mais notícias no R7 BA


O acidente ocorreu quando a PM fazia uma abordagem rotineira a um condutor e foi surpreendida por um veículo que perdeu o controle, saiu da pista e a atingiu. O parceiro de trabalho, e também noivo da vítima, estava um pouco mais a frente de onde ocorreu o acidente, junto com o motorista abordado. Ele não sofreu nenhum ferimento.

Geise foi socorrida para um hospital no município de Piritiba, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo. Não há informações sobre o que causou o acidente. A policial era lotada na 24ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) de Jacobina. Ela tinha participado mais cedo do desfile de 7 de setembro na cidade.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.