Pontos das linhas de ônibus extintas terão monitores da Transalvador
Agentes devem orientar os usuários sobre as opções de ônibus
Bahia|Do R7
A partir desta terça-feira (14), os principais pontos das 16 linhas de ônibus que foram extintas pela Prefeitura de Salvador terão monitores. Agentes da Transalvador (Superintendência de Trânsito e Transporte do Salvador) devem orientar os usuários sobre as opções de ônibus existentes.
Segundo José Carlos Aleluia, secretário municipal de Urbanismo e Transporte, as linhas estão sendo reestruturadas para aumentar a frequência dos ônibus nos pontos, diminuindo o tempo de espera e das viagens.
Mas, para não gastar mais, os usuários do transporte coletivo da capital devem ter o Salvador Card Avulso, para que seja possível utilizar dois ônibus, em até 2 horas, e pagar uma passagem (R$ 2,80). Os estudantes e trabalhadores já fazem uso do Salvador Card na meia-passagem e no vale-transporte.
O usuário adquire o avulso por R$ 5,60 e o carrega com a quantidade de passagens necessárias. O valor das cargas fica a critério do usuário, que pode acompanhar o saldo do cartão nos validadores dos ônibus. Os créditos não possuem prazo de validade.
Receba as principais notícias do dia no seu celular! Conheça o R7 Torpedos














