Logo R7.com
RecordPlus

Postos SAC e Pontos Cidadão não abrem na segunda-feira (21)

Serviço volta ao normal na terça-feira (23), exceto o SAC Porto Seguro

Bahia|Do R7

  • Google News
Todos os postos que compõe a Rede SAC não abrem no feriado
Todos os postos que compõe a Rede SAC não abrem no feriado

Todos os postos que compõe a Rede SAC na capital e interior não abrem nesta segunda-feira (21), feriado de Tiradentes, segundo informações da Saeb (Secretaria da Administração do Estado da Bahia).

Leia mais notícias no R7 BA


Todos os postos e Pontos Cidadão retomando seu funcionamento normal no terça-feira (22), exceto o SAC Porto Seguro, que retomará o funcionamento apenas na quarta-feira (23). Ainda no dia 23 de abril, o SAC Ilhéus estará fechado por conta de feriado municipal.

Para mais informações sobre endereços e horários de atendimento dos postos SAC da capital e interior, a Saeb disponibiliza o Portal do SAC e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.