Logo R7.com
RecordPlus

Prefeito de Itapitanga é encontrado morto dentro da própria casa

Em janeiro, a Justiça determinou o bloqueio de bens do prefeito por irregularidades 

Bahia|Do R7

  • Google News
Há suspeitas que o gestor tenha praticado suicídio
Há suspeitas que o gestor tenha praticado suicídio

Nesta quinta-feira (15), o prefeito Dernival Dias Ferreira (PSB) foi encontrado morto dentro de sua casa na cidade de Itapitanga, no sul da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, Dernival tinha uma marca de tiro na cabeça. Há suspeitas que o gestor tenha praticado suicídio.

No dia 11 de janeiro, a pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Ilhéus (BA), a Justiça determinou o bloqueio de bens no valor de R$ 2.346.431,84 do prefeito e mais 36 envolvidos em desvios de recursos de Educação e Saúde.


Leia mais notícias no R7 BA

Até a publicação desta reportagem, o corpo do prefeito permanecia na residência aguardando a chegada de peritos do município de Itabuna, também no sul do estado.

O R7 BA tentou contato com a assessoria de comunicação da prefeitura, mas não obteve êxito. A página da prefeitura em uma rede social amanheceu com o símbolo de luto.

A página da prefeitura no Facebook amanheceu com o símbolo de luto
A página da prefeitura no Facebook amanheceu com o símbolo de luto

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.