Logo R7.com
RecordPlus

Preso com arma do crime, homem diz que achou revólver no lixo e guardou na laje de casa

Acusado negou qualquer envolvimento com o homicídio de traficante

Bahia|Do R7

  • Google News
Acusado, que já tem passagem por tráfico, foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura
Acusado, que já tem passagem por tráfico, foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura

Um homem foi preso em flagrante, na Chapada do Rio Vermelho, em Salvador, suspeito de matar o traficante Igor Ângelo de Souza Miranda, o “Doido”, no dia 5 de junho. Admilson Passos dos Santos, o “BenDez”, 21, foi capturado com um revólver calibre 32, 16 porções de maconha, oito papelotes de cocaína e várias munições ponto 40. 

Leia mais notícias no R7 BA


A polícia chegou até Admilson depois de denúncia anônima de moradores. Ao chegar à casa do criminoso, a arma foi encontrada na laje e as drogas e munições dentro do guarda-roupa.

Segundo a delegada Andréa Ribeiro, titular da 1ª DH (Departamento de Homicídios), o acusado negou qualquer envolvimento na morte do traficante Igor, alegando ter encontrado a arma no lixo e que resolveu guardar na laje de sua casa. 

Admilson foi autuado por tráfico de drogas, porte ilegal de armas e munição. O acusado, que já tem passagem por tráfico, foi encaminhado à Cadeia Pública, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.