Presos voltam a matar colega de cela e deixar recado para juiz na cidade de Barreiras (BA)
Mês passado os detentos também deixaram recados para um juiz após matar colega de cela
Bahia|Do R7

Um prisioneiros foi morto de forma brutal por companheiros de cela no Complexo Policial na cidade de Barreiras, oeste da Bahia.
Segundo a polícia, Adailson Barbosa Vieira, de 21 anos, foi espancado e decapitado na noite do último domingo (20). A vítima respondia por cinco homicídios e fazia parte de uma facção criminosa que atua na região.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
De acordo com a polícia local, junto ao corpo do detendo foram encontrados bilhetes em que os presos pedem a juízes da comarca local para que soltasse os presos. Os recados foram escritos com caneta e com o sangue da vítima. No bilhete, os presos solicitavam um maior número de visitas, pedia a liberdade e diziam estar com fome.
Nesta segunda-feira (21), será realizada buscas pelo complexo, para apreender o material que foi usado no assassinato. A unidade tem capacidade para abrigar 30 detentos mas, atualmente, acolhem cerca de 100 detidos no local. O corpo de Adailson Barbosa foi levado para IML (Instituto Médico Legal) de Barreiras.

Outro caso
Um detendo foi morto a facadas dentro do Complexo Policial de Barreiras, oeste baiano, no dia 30 de outubro. No corpo da vítima, os outros presos escreveram um recado para o juiz da comarca do município. Na barriga do homem estava escrito com pasta de dente "solta, Gabriel". A polícia acredita que o aviso seja para o juiz Gabriel Morais, pedindo a soltura de detentos por conta da superlotação do complexo.
De acordo com informações da polícia, o detento morto foi identificado como Angelo Cássio Araújo, 40 anos. O corpo dele foi encontrado pendurado de cabeça para baixo em uma viga na parede da cela, com uso de lençóis. Além disso, com o sangue da vítima, eles escreveram a mesma frase em um papel que foi pendurado ao corpo.