Logo R7.com
Logo do PlayPlus

PRF apreende 33 kg de cocaína, crack e maconha em Vitória da Conquista (BA)

Apreensões foram feitas em duas abordagens diferentes a ônibus interestaduais 

Bahia|Do R7

Com as mulheres foram apreendidos 25 kg de maconha e 4 de cocaína
Com as mulheres foram apreendidos 25 kg de maconha e 4 de cocaína
Já com o homem, foram apreendidos 4 kg de droga
Já com o homem, foram apreendidos 4 kg de droga

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu,em menos de duas horas de diferença, 33 kg de drogas em Vitória da Conquista, oeste da Bahia. As apreensões foram realizadas em duas abordagens a ônibus interestaduais. Os policiais flagraram três pessoas transportando maconha, crack e cocaína. As substâncias tinham em comum a origem, São Paulo (SP), e seriam revendidas em Aracaju (SE) e no Crato (CE).

Leia mais notícias no R7 BA

De acordo com a PRF, na primeira, os agentes abordaram um ônibus que fazia a linha São Bernardo do Campo (SP) X Fortaleza (CE) e iniciou o procedimento de revista no compartimento de carga, onde foram encontradas duas mochilas, uma contendo dez invólucros, e outra, doze, de cocaína. Na segunda bolsa havia ainda quatro pacotes de maconha. A polícia identificou as passageiras que levavam a droga, duas mulheres, de 40 e 20 anos. Uma delas levava ainda, junto os pertences de mão, três tabletes de cocaína. Ao todo, a dupla transportava 25 kg de cocaína e 4 kg de maconha. Durante a prisão, as mulheres revelaram que haviam comprado às substâncias em São Paulo, por certa quantia em dinheiro, e revenderiam na cidade de Aracaju (SE).

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Ainda de acordo com a PRF, pouco tempo depois, foi abordado outro coletivo, da linha São Paulo (SP) x Crato (CE), onde foi encontrada uma mochila contendo dois tabletes de maconha e dois de crack, cada um com um quilo. Os policiais identificaram o proprietário da bagagem, um homem 34 anos, que revelou ter recebido a droga em São Paulo para entregar no município cearense do Crato. Pelo transporte, receberia uma quantia em dinheiro não divulgada. As três pessoas flagradas foram encaminhadas para a delegacia de polícia judiciária de Vitória da Conquista, onde responderão pelo crime previsto no Art. 33 da Lei de Drogas.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.