Logo R7.com
RecordPlus

PRF recupera veículo roubado e apreende documento falso em Jitaúna

O proprietário apresentou documentos adulterados e foi encaminhado para a delegacia

Bahia|Do R7

  • Google News

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recuperou, no início da tarde da terça-feira (4), um veículo roubado que estava às margens da BR 330, no km 759, trecho do município de Jitaúna, a 408 km de Salvador.

Leia mais notícias no R7 BA


A ação foi registrada quando os policiais encontraram um FIAT Strada suspeito estacionado em uma fazenda. Após a identificação do proprietário e feita a fiscalização, os policiais notaram que o CRLV (Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos) apresentado pelo homem apresentava indícios de inautenticidade.

Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play


Foram também conferidos os elementos identificadores do veículo, o que permitiu a constatação de indícios de adulteração. O automóvel utilizava placas clonadas de uma Strada de mesmas características, pois sua placa original possui registro de roubo.

Assista à programação da Record TV 24 horas


Questionado pelos agentes, o suposto dono informou que adquiriu o veículo a pouco mais de três meses e desconhecia sua procedência. O proprietário legítimo do automóvel já havia realizado uma denúncia na PRF, informando que seu veículo estava recebendo diversas multas na BR 330.

O condutor foi encaminhado juntamente ao veículo recuperado e documento falso para a delegacia de polícia judiciaria local.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.