Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Primeira audição sobre morte de irmãos não tem presença de médica

Kátia foi convocada pela Justiça, mas defesa solicitou um tempo maior para analisar o laudo

Bahia|Do R7 com Record Bahia

Justiça ouve testemunhas sobre morte de irmãos
Justiça ouve testemunhas sobre morte de irmãos

A primeira audiência do caso da médica Katia Vargas, acusada de provocar o acidente que marou os irmãos Emanuel e Emanuelle Gomes, 21 e 23 anos, no bairro de Ondina, em Salvador, começou na manhã desta sexta-feira (29). A médica chegou ao fórum criminal, no bairro de Sussuarana, antes das 7h, mas deixou o local cerca de uma hora depois.

Kátia foi convocada pela Justiça para comparecer à primeira audiência do caso, mas como o resultado da perícia técnica só foi divulgado na noite de quinta-feira (28), a defesa solicitou um tempo maior para analisar o laudo. A acusação aceitou e a médica só deve ser ouvida em 15 dias.

Leia mais notícias no R7 BA

Todas as perícias feitas já tiveram os resultados divulgados. Segundo o promotor de justiça David Galo, o último laudo da análise feita no local do acidente apontou uma conduta imprópria da medica.


A primeira audiência do caso começou pontualmente às 8h e contou com a participação do juiz, promotor e advogados de defesa e acusação. A primeira testemunha a ser ouvida foi a mãe dos jovens.

Dezesseis testemunhas de defesa e acusação foram convocadas para prestar depoimento ao juiz nesta sexta-feira

A tragédia foi no dia 11 de outubro. O jovem estava de moto com a irmã na garupa quando teria se desentendido no trânsito com a médica. Minutos depois a motocicleta se chocou com o poste e os dois jovens morreram na hora.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.