Logo R7.com
RecordPlus

Primo de dançarino morto em Salvador pode ter participação no crime

Polícia identificou três possíveis suspeitos no homicídio de Nego Pom

Bahia|Do R7 com Record Bahia

  • Google News
Marcos Vinícius Santos de Jesus foi apedrejado e baleado
Marcos Vinícius Santos de Jesus foi apedrejado e baleado

A morte do dançarino Marcos Vinicius Santos de Jesus, de 32 anos, ainda é um mistério. Existem várias versões sobre o crime e os investigadores do DHPP (Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa) ainda buscam a motivação do crime. De acordo com as investigações, um primo da vítima pode ter participação no caso.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

Segundo a esposa da vítima, Nego Pom, como era conhecido, teria sido assaltado na localidade de Nova Constituinte, no subúrbio de Salvador, onde teve a moto roubada. Já o produtor da banda em que Marcos dançava disse que a vítima assessorava pequenos grupos musicais e teria ido à comunidade receber parte do cachê de um show contratado e, ao sair local, sofreu o atentado. Outras duas hipóteses seriam de rixa ou desentendimento com traficantes da região.


As informações foram cruzadas e a polícia já chegou aos nomes dos possíveis suspeitos da participação no crime. Os três suspeitos teriam agido juntos: Jeferson, conhecido como Jefinho, outro homem identificado apenas como Marreto e Lucas, também conhecido como Leno, que seria primo da vítima. Todos teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Nego Pom foi baleado na tarde desta terça-feira (21) e, em seguida, foi agredido com pedradas. Ele foi socorrido por uma viatura da Polícia Militar até o Hospital do Subúrbio, onde passou por cirurgia. O dançarino não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde de quarta-feira (22).

A morte do dançarino provocou grande comoção entre artistas e fãs da banda de pagode Ghetto é Ghetto. Nas redes sociais foram várias as manifestações de carinho e homenagens.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.