Logo R7.com
RecordPlus

Princípio de incêndio assusta passageiros e funcionários no aeroporto de Salvador

Infraero informou que ninguém ficou ferido e o aeroporto segue funcionado normalmente

Bahia|Do R7

  • Google News
A brigada de incêndio do aeroporto foi acionado e procedeu com as ações previstas
A brigada de incêndio do aeroporto foi acionado e procedeu com as ações previstas

Nesta quinta-feira (6), um princípio de incêndio assustou passageiros e funcionários no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador.

Leia mais notícias em R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com informações da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), o incidente ocorreu na parte interna do telhado do saguão de check-in, durante a realização de um serviço com solda em uma estrutura metálica.


A brigada de incêndio do aeroporto foi acionada e procedeu com as ações previstas. Os bombeiros controlaram o foco e evitaram o agravamento da situação.

Em nota, a Infraero informou que ninguém ficou ferido, e que não houve impactos na estrutura do aeroporto, que segue funcionado normalmente.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.