Procura-se: polícia identifica estudante que atirou em colega
Alunos se envolveram em confusão generalizada que quase terminou em tragédia nesta terça-feira (3)
Bahia|Matheus Pastori de Araujo, do R7

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (4) que já identificou o autor do disparo que feriu um aluno do Colégio Estadual Pedro Calmon, no bairro de Armação, em Salvador. De acordo com as informações oficiais, o principal suspeito do crime é Rafael Santos Gabriel, de 19 anos, que já teve um mandado de prisão solicitado à Justiça.
As investigações revelaram que Rafael e Felipe se envolveram numa confusão generalizada nesta terça (3) no pátio do colégio, de onde o acusado saiu para buscar uma arma em um carro estacionado do lado de fora.
Na sequência, ainda de acordo com a PM, Rafael aparece atirando, momento em que Felipe é baleado na barriga. A vítima foi socorrida para o Hospital Geral Roberto Santos, onde permanece internado.
Rafael, que é morador do bairro da Caixa D’água, já responde a um processo por tráfico de drogas na Terceira Vara de Tóxicos de Salvador.
Ele está sendo procurado pela polícia.
Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan














