Procurado pela polícia, acusado de estuprar garoto de 12 anos na Chapada do Rio Vermelho é preso
Criminoso estava escondido na Ilha de Itaparica
Bahia|Do R7

Acusado de estuprar um garoto de 12 anos, Luís Fernando Umbelino dos Santos, o “Gordo” ou “Filipe”, foi preso após se apresentar à polícia. O criminoso estava escondido na Ilha de Itaparica e teve um mandado de prisão preventiva cumprido pela delegada Maria Selma, titular da 28ª DT (Delegacia Territorial), Nordeste de Amaralina.
O criminoso será apresentado à imprensa nesta quarta-feira (15), às 10h, na 28ª DT/Nordeste de Amaralina.
Homem procurado pela polícia é acusado de estuprar garoto de 12 anos em Salvador
A Polícia Civil informou que o crime ocorreu após o acusado atrair a vítima para sua casa, na região da Chapada do Rio Vermelho, em Salvador. O acusado pediu ao menino que comprasse um refrigerante em uma mercearia, naquele bairro, e quando a vítima retornou para entregar a bebida foi imobilizada e agredida.
Segundo a polícia, Santos teve o mandado de prisão solicitada à Justiça pela delegada Maria Selma Pereira, no dia 10 de julho, um dia depois do crime.
De acordo com a delegada, a mãe do garoto procurou a delegacia para denunciar o agressor. A vítima precisou ser hospitalizada devido aos ferimentos. A delegada disse ainda que Santos tem envolvimento com o tráfico de drogas e ameaçou matar a mãe do garoto depois que ela o denunciou.
As investigações conduzidas pela 28ª DT/Nordeste revelaram que Santos é responsável por organizar festas para quadrilhas de traficantes que agem na Chapada do Rio Vermelho.
Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play















