Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Professora de inglês e filho de cinco anos são encontrado mortos dentro de casa no interior da Bahia

Testemunhas disseram à polícia que mulher sofria de depressão

Bahia|Do R7

O marido dela trabalhava em outro município no momento em que a mulher e o filho foram encontrados
O marido dela trabalhava em outro município no momento em que a mulher e o filho foram encontrados

Uma professora de inglês e o filho de cinco anos foram encontrados mortos dentro de casa, no município de Miguel Calmon, localizado a 360 km de Salvador. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Pedro Calmon, a criança estava deitada em um colchão, na sala da residência, e a mulher em um dos quartos.

Segundo o delegado, o corpo de Eliane Araújo de Melo Silva, 29 anos, foi localizado após um parente sentir a falta da jovem. Colegas de trabalho da professora também fizeram diversas ligações para o celular dela, mas sem êxito.

— O cunhado dela foi até a residência das vítimas, encontrou todas as portas e janelas fechadas, e resolveu procurar a polícia.

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play!

A criança não tinha sinais de violência física, externamente. A polícia desconfia que L.F.M.S. foi envenenado, pois havia uma jarra de suco em cima da mesa da cozinha e restos de macarrão instantâneo, na pia. Eliane foi encontrada com uma corda amarrada no pescoço, que estava presa no teto do quarto.


A polícia encontrou uma escada encostada em uma parede, próxima ao corpo de Eliane. Para o delegado, a professora retirou o colchão e colocou o filho, pois os pés dela estavam passando pelas madeiras da cama.

Testemunhas disseram à polícia que Eliana sofria de depressão. O marido dela trabalhava em outro município no momento em que a mulher e o filho foram encontrados. Os corpos foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Jacobina. 

Os corpos foram periciados, mas as causas das mortes deverão ser esclarecidas após a conclusão do laudo médico. A DT (Delegacia Territorial) da cidade investiga o caso.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.