Logo R7.com
RecordPlus

Professores de escolas municipais paralisam atividades até quarta-feira (26)

Categoria luta pela votação do plano de carreira

Bahia|Do R7

  • Google News
Categoria luta pela votação do plano de carreira
Categoria luta pela votação do plano de carreira

Os trabalhadores da rede municipal de educação de Salvador paralisam as atividades a partir desta segunda-feira (24) até a quarta-feira (26). Segundo a APLB (Associação dos Professores Licenciados do Brasil), a categoria luta pela votação do plano de carreira.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda segundo a APLB, os trabalhadores vão se reunir, sempre às 14h, na Câmara de Vereadores de Salvador, nos dias da paralisação.

A diretora do sindicato disse que o plano representa um grande avanço para a categoria e destacou a reserva da jornada (prevista na Lei do Piso), como uma das grandes conquistas da categoria, sobretudo porque não haverá redução na remuneração dos trabalhadores.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.