Programação diversificada movimenta espaços culturais de Salvador
Exposições, oficinas e outras atividades artísticas movimentam os espaços culturais na Bahia
Bahia|Do R7

Exposições, oficinas, shows e outras diversas atividades artísticas para todas as idades movimentam os espaços culturais da Secult (Secretaria de Cultura do Estado) no mês de julho. Em Salvador, o destaque é o show de ‘Som das Binha’, nesta quarta-feira (6), às 14h, no Aniversário Cine Teatro Solar Boa Vista.
Na quinta-feira (7), às 20h, no Espaço Xisto Bahia, artistas baianos compõem a mostra ‘Tabuleiro da Dança’, com os mais variados estilos. A entrada custa R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Ainda na capital, no Espaço Cultural Alagados, tem eventos gratuitos para a criançada, como o ‘Vídeo Criança’, uma sessão de curta-metragem infantil com uma roda de diálogo para crianças com idade de 3 a 12 anos, Às 9h30 e às 14h. No mesmo local, acontece o projeto ‘Gibiteca’, de leituras e brincadeiras, todas as terças e quartas-feiras, das 9h às 11h e das 14h às 16h.
Na Casa de Música, em Itapuã, segue a exposição fotográfica ‘Pé na Terra dos Palhaços’, da Cia. Pé na Terra, e o grupo de palhaçaria e circo. Aberta à visitação a partir das 9h, a mostra continua no espaço até o dia 30.
A programação também movimenta cidades do interior. A programação completa está disponível no site do projeto.














