Programação gastronômica do Festival da Primavera terá opções para todos nos gostos
Food trucks, aulas de gastronomia e a Feira da Cidade estão entre as atrações do evento
Bahia|Do R7

Entre os dias 22 e 25 de setembro, turistas e cidadãos soteropolitanos contarão com uma vasta programação gastronômica em celebração à chegada da Primavera. Food trucks, aulas de gastronomia e a Feira da Cidade, eles terão opções para todos os gostos em diversos locais, a exemplo do Parque da Cidade, Rio Vermelho e avenida Centenário.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
A partir desta quinta-feira (22) até o sábado (24), a praça Caramuru vira um restaurante a céu aberto, sempre às 15h, com uma Cozinha Show especial e diversos chefs já estão confirmados,
Na entrada principal do Parque da Cidade, o Bahia Food Park vai aportar pela primeira vez no Festival da Primavera com os food trucks e seus diferentes pratos, que vão desde hambúrgueres a crepes, yakissoba, coxinha e pastéis variados. Segundo Leka Hattori, do Leka Food Truck, a ideia para esta edição especial é inovar com alguns pratos, testando novos sabores para agradar o paladar soteropolitano. Com valores de R$ 5 a R$ 20, o espaço funcionará nos dias 24 e 25 de setembro, das 11h às 17h. No domingo (25), o espaço contará com uma edição especial da Cozinha Show, com muitas surpresas.
Feira da Cidade – Nos dias 24 e 25, das 11h às 20h, o canteiro central da avenida Centenário recebe uma edição especial da Feira da Cidade, celebrando a chegada da primavera. O evento comemora dois anos de criação do projeto, que começou como B.I.G. CHEFS RUA, e passou a ser chamado Feira da Cidade a partir do Festival da Primavera de 2014.
