Logo R7.com
RecordPlus

Projeto de lei que cria "Dia da Favela" é sancionado em Salvador

Texto da nova lei destaca necessidade de aproximação entre o poder público e a população soteropolitana

Bahia|Do R7

  • Google News
Projeto de lei é de autoria do vereador Igor Kannário
Projeto de lei é de autoria do vereador Igor Kannário

O prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), sancionou nesta sexta-feira (2) o projeto de lei Lei nº 212/2017, que cria o “Dia Municipal da Favela, Subúrbio e Periferia”, a ser comemorado em 23 de abril. O projeto é de autoria do vereador e cantor Igor Kannário (PHS).

O texto da nova lei destaca uma “necessidade de aproximação entre os poderes públicos e as necessidades da população mais carente de Salvador”. Ao comemorar a sanção da lei, Kannário destacou a importância de combater o preconceito e dar oportunidades para o crescimento social e intelectual dos moradores das comunidades menos favorecidas da capital.


“O nosso papel é fazer com que os poderes públicos olhem para as nossas favelas, o nosso povo mais humilde, que muitas vezes parecem invisíveis aos olhos dos nossos gestores”, declarou o vereador.

Leia mais do R7 Bahia, portal de notícias da RecordTV Itapoan

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.