Logo R7.com
RecordPlus

Projeto Vale Luz Coelba visitará 12 bairros de Salvador a partir de segunda (24)

Moradores também podem trocar lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas

Bahia|Do R7

  • Google News
Caminhão da Coelba
Caminhão da Coelba Divulgação

Os moradores de 12 bairros na capital baiana podem trocar resíduos sólidos recicláveis por descontos na conta de energia, na próxima semana. A partir de segunda-feira (24), o Vale Luz vai percorrer os bairros de São Cristóvão, Cajazeiras 10 e Jardim Nova Esperança; Cosme de Farias e Uruguai; Castelo Branco; Calabar e Pernambués; Fazenda Coutos III e Pau da Lima; São Caetano e Joanes.

Leia mais notícias no R7 BA


Os moradores podem trocar metal, papel, papelão e plásticos das 9h às 15h30, exceto no sábado, quando o atendimento ocorre das 8h30 às 11h30. Mas, alguns cuidados devem ser tomados no momento da coleta, pois papéis e plásticos, por exemplo, não podem estar sujos ou molhados. No caso das latas de alumínio, devem estar sem areia, pedra ou materiais que comprometam a pesagem.

Os consumidores também podem fazer cadastro na Tarifa Social de Energia, benefício do Governo Federal que concede descontos de até 65% na conta de luz; trocar lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas; e fazer alteração cadastral. Para isso, o cliente deve levar o NIS (Número de Identificação Social), a conta de energia, documento de identificação com foto e CPF original e cópia.


ITINERÁRIO DOS CAMINHÕES:

Segunda-feira (24)


São Cristóvão – rua Alto do Cruzeiro, próximo à Igreja Matriz.

Cajazeiras 10 – rua Osvaldo Sá Menezes, próximo ao campo de futebol Pronaica.


Jardim Nova Esperança – rua João Alberto, 53, final de linha.

Terça-feira (25)

Cosme de Farias – rua Lima de Farias, próximo ao posto de saúde

Uruguai – rua Eudaldo Gomes da Silva, final de linha.

Quarta-feira (26)

Castelo Branco – rua José Lima P. Dourado, em frente ao antigo Modulo Policial

Quinta-feira (27)

Calabar – praça 11 de Maio, ao lado da UPP

Pernambués – rua 1º de Maio, próximo a Escola Raio do Sol.

Sexta-feira (28)

Fazenda Coutos 3 – Rua C, em frente à UPP.

Pau da Lima – rua Djalma Sanches, próximo à Emergência São Marcos

Sábado (29)

São Caetano – rua Aristides Victor da Silva, próximo ao campo de futebol Paraíso.

Joanes – rua Casa Grande, em frente à Escola Dalva Matos.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.