Logo R7.com
RecordPlus

Proprietário de barraca é morto com tiro na virilha no Imbuí

Acusado teria atirado contra a barraca e bala atravessou estrutura do local e atingiu a vítima

Bahia|Do R7

  • Google News
O que teria motivado o homicídio ainda é desconhecido
O que teria motivado o homicídio ainda é desconhecido

Antônio Paulo Bispo da Silva, 56 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (16), no bairro do Imbuí, em Salvador. De acordo com informações da Centel (Central de Polícia), a vítima era proprietária de uma barraca que fica localizada ao lado da escola Pirilampo.

Leia mais notícias no R7 BA


Segundo testemunhas, um homem disparou contra a barraca, a bala acabou atravessando a estrutura do estabelecimento e atingiu Antônio na virilha. O crime aconteceu na rua dos Colibris, às 22h16. O que teria motivado o homicídio ainda é desconhecido. O DHPP (Departamento de Proteção à Pessoa) irá investigar o caso.

Tentativa


Um homem de 49 anos recebeu diversos golpes de ferro na cabeça no início da noite de ontem, na travessa Silvestre Farias, no bairro da Federação. Gilberto Pereira Marinho foi socorrido para o HGE (Hospital Geral do Estado). O estado de saúde dele é desconhecido.

Assista grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.