Quadrilha de assaltantes é desarticulada no interior da Bahia
Equipes da DRFR investigavam roubos praticados a estabelecimentos comerciais da cidade
Bahia|Do R7

Uma quadrilha que assaltava estabelecimentos comerciais e veículos foi desarticulada nesta segunda-feira (24), em Feira de Santana, a 110 km de Salvador.
Equipes da DRFR (Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos ) investigavam roubos praticados a estabelecimentos comerciais da cidade. Na quinta-feira (20), policiais observaram um carro, com restrição de roubo, estacionado em uma rua do centro.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
Os policiais, então, passaram a observar o local. Anderson dos Santos e Santos, o Tatinho, Thiago de Souza Suzarte e Leucijohn Santana, o John, se dirigiram ao veículo e foram presos. Dentro do veículo os policiais apreenderam um revólver calibre 38. A partir do flagrante, os outros envolvidos nos roubos a estabelecimentos foram sendo presos e carros apreendidos.
Assista à programação da Record TV 24 horas
O delegado André Ribeiro, titular da DRFR, informou ainda que Tatinho confessou participação nos assaltos a uma loja de assistência técnica de celular, e a uma indústria de alimentos. Nos dois roubos, contou com a participação de Thiago, Juracy Murilo de Jesus Cardoso e Caio Lucas Ferreira, presos já quase no final do dia. A polícia procura por mais envolvidos.















