Logo R7.com
RecordPlus

Quadrilha de motociclistas invade banco e explode caixas eletrônicos no sudoeste da Bahia

Caso ocorreu no município de Urandi 

Bahia|Do R7

  • Google News
Bandidos invadiram a agência e usaram explosivos que danificaram alguns equipamentos
Bandidos invadiram a agência e usaram explosivos que danificaram alguns equipamentos

Um grupo de motociclistas explodiu os caixas eletrônicos do Banco do Brasil, no município de Urandi, no sudoeste baiano. O caso ocorreu no sábado (14). De acordo com informações do Sindicato dos Bancários da Bahia, testemunhas disseram que seis homens fortemente armados participaram da ação.

Leia mais notícias no R7 BA


Ainda conforme informações, a PM (Polícia Militar) informou que os suspeitos invadiram a agência, às 3h20, e usaram explosivos que danificaram alguns equipamentos.

Os suspeitos estavam em três motocicletas e fugiram em direção ao Povoado de Cantinho. A quantia subtraída pelo grupo não foi informada.

A Polícia Civil está investigando o caso. Até o fechamento dessa matéria nenhum suspeito havia sido localizado. 

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.