Logo R7.com
RecordPlus

Quadrilha é desarticulada e adolescente apreendido por roubos em duas cidades 

Homens foram autuados em flagrante e adolescente encaminhado à Case 

Bahia|Do R7

  • Google News

Na terça-feira (1°), uma operação deflagrada pela 16ª Coorpin (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior) resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de um adolescente, que segundo as informações preliminares da polícia, são integrantes de um quadrilha envolvida em roubos de motocicletas e assaltos a transeuntes, nas cidades de Jacobina e Capim Grosso, a 272 km de Salvador. 

Leia mais notícias no R7 BA


Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play

De acordo com a polícia, Carlos Alberto Macedo Santos, de 18 anos, Rayan Santana de Jesus, 18, Jivanilton Reis Santos, o Borrego, 22, e um adolescente de 16 anos foram flagrados com uma motocicleta parcialmente desmontada. Na ocasião, os suspeitos confessaram a autoria de pelo menos dois roubos de motocicletas e diversos assaltos, ocorridos nas duas cidades.

Segundo o delegado Eduardo Brito, coordenador da 16ª Coorpin, os criminosos agiam em duplas e, enquanto um deles pilotava a motocicleta, o comparsa armado anunciava o assalto. Após os crimes, as peças das motocicletas eram revendidas. Além disso, os bandidos trocavam os celulares roubados por drogas e abasteciam pontos de venda nos bairros Vila Feliz e Félix Tomaz, em Jacobina. Os três homens foram autuados em flagrante por formação de quadrilha, receptação e roubo,sendo encaminhados à carceragem de Jacobina, já o adolescente foi levado à Case (Comunidade de Atendimento Socioeducativo), em Salvador.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.