Logo R7.com
RecordPlus
‌

Quadrilha que roubou eletrônicos de escola pública é presa com armas em Porto Seguro

Além da quadrilha, dois adolescentes de 16 e 17 anos participaram do furto

Bahia|Do R7

  • Google News

Adicione como fonte preferencial no Google

Opens in new window
Dois integrantes da quadrilha portavam revólveres de calibres 32 e 38
Dois integrantes da quadrilha portavam revólveres de calibres 32 e 38

Uma quadrilha acusada de furtar uma Escola Estadual no distrito de Arraial d’Ajuda, na madrugada de segunda-feira (2), foi presa na quarta-feira (4), por uma equipe da 2ª Delegacia Territorial (DT) do município de Porto Seguro, no Sul do Estado.

Com a quadrilha, os policiais recuperaram um computador, um aparelho minisystem e uma mesa de som de seis canais, roubados do estabelecimento de ensino.

‌

Leia mais notícias no R7 BA 

Osvaldo Soares de Oliveira Neto, conhecido como “Neto Palito”, Adson Rodrigues da Silva, o “Ada”, Tiago de Jesus Pereira, o “Du Galo”, e Tedy dos Santos, identificados pela polícia como autores do furto, serão encaminhados ao presídio do município de Eunápolis, onde ficarão custodiados, à disposição da Justiça.

‌

Durante abordagem dos policiais, Neto e Pereira, portavam, revólveres de calibres 32 e 38. A dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma.

Dois adolescentes de 16 e 17 anos, que também participaram do furto, foram apreendidos e encaminhados ao Ministério Público. Silva e Santos também foram autuados por furto, pela titular da (2ª DT/Porto Seguro), delegada Valéria Fonseca.

Siga R7 no Google e fique por dentro de tudo que acontece

Seguir no Google

Últimas

‌

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.