Quatro cães da raça shih tzu furtados em Salvador são recuperados
Suspeito desceu do apartamento para passear com os cachorros e não voltou
Bahia|Do R7

Os quatro cachorros que foram furtados por um adestrador no bairro de Piatã, em Salvador, foram recuperados na rua Paraguari, em Periperi, na manhã desta sexta-feira (17). Os animais foram entregues na 12º DT (Delegacia Territorial) em Itapuã. De acordo com o delegado ACM Santos, o suspeito afirmou que estava desesperado, pois devia dinheiro a um agiota e estava sendo ameaçado.
— Pra mim é história, mas a gente vai investigar.
A dona dos animais, que contratou o suspeito em um site de classificados, afirmou que não desconfiou do suspeito, já que era a quarta vez que o homem ia em sua casa.
Experimente grátis toda a programação da Record no R7 Play
— Era a quarta vez dele, foi três dias normais, tratava os cachorros super bem, os cachorros obedeciam os comandos dele, tudo que ele pedia os cachorros faziam e ele desceu um dia antes, deu uma passeada no condomínio, que era dia si, dia não. E aí no quarto dia ele pegou os cachorros, desceu com dois, retornou meia hora com dois, depois desceu com os quatro e não retornou mais.
Assim que notou a demora do adestrador em voltar com os animais, a dona dos cachorros passou a ligar insistentemente para o homem. Além de não atender, o suspeito bloqueou a vítima no aplicativo de troca de mensagem por onde eles se comunicavam e retirou o anúncio do site de classificados onde oferecia o serviço. Foi quando a mulher percebeu que caiu em um golpe.
Nas imagens de segurança do condomínio o suspeito aparece chegando ao prédio e, logo depois, saindo com os quatro cachorros da raça shih tzu, um casal e dois filhotes.
Durante entrevista concedida nesta sexta-feira (17), o suspeito afirmou estar arrependido. De acordo com o delegado responsável pelo caso, o homem tinha uma divida adquira pela compra de outros animais de estimação. O homem confirmou sua intenção em abrir um canil.















